Vantagens de se hospedar na região de Chichén-Itzá

Quais as vantagens de se hospedar na região de Chichén-Itzá, Rota do turismo histórico cultural Maya? A maioria dos vestígios estão próximos ao sítio arqueológico de Chichén-Itzá.

Além disso, é nesse local que encontra-se cidades como Valladolid, Uxmal e um pouco mais afastado, a cidade de Mérida.

Portanto, é a localização perfeita para quem é apaixonado por história e quer ser parte dos seus costumes. Isto porque, aqui as pessoas falam a língua maya, além de usar vestimentas e ainda fazerem rituais tradicionais.

A comida típica também tem seu toque e sabor que marcam aquelas pessoas e os povos que ali viviam, sendo assim, você vai se esbaldar com a culinária Yucateca.

Todavia, sua parte hoteleira é mais simples, tendo opções de hotéis e hostels com preços muito acessíveis.

Portanto, caso tenha interesse em se hospedar nessa zona, uma dica é levar pesos mexicanos. (Veja aqui Qual Moeda levar para Cancun e com qual moeda devo pagar durante a minha estadia).

Além disso, a locomoção interna nas cidades é feita por vans, cada uma com sua rota específica, elas tem preço muito baixo e são as que transportam a população local.

Entretanto, os ônibus da ADO tem rotas entre cidades.

Caso resolva alugar um carro para percorrer por esses lugares no seu tempo, lembre-se do GPS e também de obter um chip aqui do México. (Veja aqui Como adquirir chip de celular em Cancun e região).

Isto porque eles garantem maior cobertura e qualidade de sinal. Outra coisa importante é fazer o seguro total do carro para evitar surpresas negativas durante a viagem.

Agora que já sabe quais as vantagens de se hospedar na região de Chichén-Itzá, aso queria um acompanhamento e mais informações, clique aqui e preencha abaixo para falar com um dos nossos assessores ou:

Por Bruno Ignácio e Marcella Fiori. Se quiser conhecer mais sobre nossa equipe, CLIQUE AQUI.

© Agência Cancuners

Sede Brasil – Rua Cosmorama, 242, São José do Rio Preto – SP, 15060-320

Gostou desse conteúdo? Então compartilhe!

Preencha o formulário e entre em contato conosco para conhecer nosso método único e exclusivo.

Casdastre-se em nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que rola em Cancún e Região!

Copyright © 2024 Cancuners