Qual o melhor lugar para se hospedar em Cancun e região?

Qual o melhor lugar para se hospedar em Cancun? Quando uma viagem se aproxima é hora de dar asas aos seus desejos. Bem como começar os planos e os sonhos, além de uma busca incansável por informação de qualidade que te ajude a organizar as melhores férias da vida.

São tantos sites, blogs, posts, fotos lindas que você nem sabe onde foram tiradas. Ou seja, um bombardeio de informações que você recebe ao iniciar a pesquisa, mas também uma sensação de satisfação muito grande pelo simples fato de saber que em breve estará visitando aqueles lugares.

Portanto, nesse momento, você tem que ter em mente as vantagens de fazer suas pesquisas baseando-se em sites e informações oficiais. Sendo assim, fique muito atento na fonte da informação para não cair em ciladas durante sua viagem.

Ao começar a analisar as opções e iniciar a organização do roteiro, sempre surge a clássica dúvida: qual o melhor lugar para se hospedar em Cancun e região?
Cancun? Playa del Carmen? Alguma região mais com cidades mais históricas: Tulum? Valladolid? (próximo a pirâmide de Chichén-Itzá). Você pode até mesmo escolher uma ilha! Cozumel e Isla Mujeres são algumas opções paradisíacas com águas transparentes.

Entender sobre a logística da região é a chave do sucesso na hora de escolher o local ideal para ficar.

A agência Cancuners está em Cancun há 10 anos, e durante todo esse tempo nossa equipe foi se tornando cada vez mais especializada no caribe mexicano. Portanto, com o passar dos anos, começamos a compreender mais a fundo a dinâmica das cidades próximas a Cancun. Isso nos fez enxergar onde estavam as dores do nossos turistas, ou seja, quais são suas maiores dúvidas/problemas, e como resolvê-las.

Descomplicar, atualizar e dar segurança são nossas metas ao ajudar o nosso visitante, e tudo isso com uma intenção: evitar surpresas negativas durante as férias.

Assim surgiu uma das nossas dicas mais valiosas: planeje seu roteiro antes de escolher em que lugar vai se hospedar. Por que falamos isso?

Para compreender, primeiro você deve entender melhor como se constitui nossa região e a extensão que ela possui, com mais de 300km que incluem 7 cidades, 2 ilhas e centenas de lugares paradisíacos para conhecer.

Então, o ideal é que inicialmente você saiba o que quer visitar e quais atividades deseja fazer antes de escolher qual o melhor lugar para você se hospedar em Cancun e região. Dessa forma, você otimizará seu tempo, pois ficará em um lugar que facilitará sua chegada nos locais escolhidos ao montar seu roteiro, e dinheiro, já que não precisará gastar tanto com transportes.

Sabemos que ouvir isso pode causar certo estranhamento, porque a ideia normalmente passada é a de que primeiro se deve comprar o voo e o hotel, e somente após isso decidir o que fará na cidade.

Sendo assim, é muito comum, por exemplo, ouvirmos muitas pessoas dizerem que vão se hospedar em Playa Del Carmen porque fica mais perto dos passeios, no entanto, escolhem visitar Isla Mujeres, Isla Contoy, e fazer o Jungle Tour, que são atividades que possuem a saída de Cancun. Dessa forma, acabam gastando muito tempo e dinheiro com o deslocamento, ao invés de estar aproveitando mais a viagem.

Por isso que com toda nossa experiência, te garantimos que, ao saber exatamente o que quer fazer antes de escolher seu hotel, o turista aproveita muito mais a região com a qual ele se identificou, além de voltar muito mais feliz da sua viagem.

E se você tiver dúvidas sobre o que deseja fazer, e portanto não sabe escolher onde se hospedar, entre agora mesmo em contato com nossos assessores e conheça nossos serviços de assessoria, porque temos um time preparado para te ajudar nessa missão. E assim, você aproveitará muito mais seus momentos no nosso paraíso. 

Se quiser saber todas as vantagens de se hospedar em cada uma das regiões do nosso paraíso, é só clicar no nome delas abaixo e conferir:

Gostou da matéria?  Essas informações foram úteis?  Deixe seu comentário aqui pra gente.

Quer saber mais? Quer ser atendido por um dos nossos Cancuners? Clique aqui e preencha abaixo que um de nossos assessores entrará em contato ou:

Por Bruno Ignácio e Marcella Fiori. Se quiser conhecer mais sobre nossa equipe, CLIQUE AQUI.

© Agência Cancuners

Sede Brasil – Rua Cosmorama, 242, São José do Rio Preto – SP, 15060-320

Gostou desse conteúdo? Então compartilhe!

Preencha o formulário e entre em contato conosco para conhecer nosso método único e exclusivo.

Casdastre-se em nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que rola em Cancún e Região!

Copyright © 2024 Cancuners