O que fazer em Cancun?

Está planejando vir para nosso paraíso, mas ainda não sabe o que fazer em Cancun? Nesse texto, vamos te falar sobre todas as opções para você se divertir muito e ter uma viagem inesquecível. 

Como já te contamos no nosso texto “Por que Cancun é um lugar turístico?”, que você pode conferir clicando aqui, nosso paraíso oferece, além de um clima incrível o ano todo, diversos tipos de passeios para todos os perfis de viajantes. 

O que fazer em Cancún?

  • Praias públicas

  • Parques

  • Baladas

  • Passeios históricos

  • Compras

  • Nado com golfinho

  • Cenotes

  • Mergulho com cilindro

  • Passeios de curta duração

  • Jantares

  • Privados

O que fazer em Cancun? – Praias públicas

Iniciando por essa atração que é obrigatória para todos que vêm nos visitar. Isto porque, as praias públicas do nosso paraíso são maravilhosas, com sua areia branquinha e mar azul, elas encantam todos que passam por aqui.

Além disso, existem diversas opções de praias públicas: desde as ideais para relaxar com a família até as mais agitadas e com beach clubs para quem gosta de curtir.

Se quiser saber todos os detalhes sobre cada uma delas, clique aqui e confira nosso texto “Praias públicas em Cancun”.

O que fazer em Cancun? – Parques

Parque Xcaret

Independente se você está vindo com a família e deseja aproveitar um passeio mais tranquilo, ou se está sozinho e em busca de mais adrenalina, Cancun tem o parque certo para você.

Os parques do grupo X oferecem muita diversão aquática, além disso, imersão na selva, aventura e até mesmo a possibilidade de brincar completamente com seus sentidos. 

Se quiser saber mais sobre esses parques, clique aqui para entrar em contato conosco e ter todos os detalhes.

O que fazer em Cancun? – Baladas

Se você gosta de curtir a noite com muita gente bonita, músicas e bebidas boas, então com certeza vai amar as baladas de Cancun.

Isto porque, temos desde opções que oferecem um verdadeiro espetáculo bem eclético, como a Coco Bongo, até opções focadas exclusivamente em músicas eletrônicas, como a The City.

Se quiser saber todas as opções para agitar muito sua noite no nosso paraíso, clique aqui para ver as melhores baladas de Cancun e região.

O que fazer em Cancun? – Passeios históricos

Quer conhecer mais sobre a história e cultura mexicanas? Na nossa região você encontrará lugares incríveis para isso! 

Nela você poderá visitar os sítios arqueológicos de Tulum e se encantar com a natureza e história do local, e também Chichén-Itzá, 1 das sete maravilhas do mundo moderno. Você pode conferir nosso texto sobre Chichén clicando aqui.

Você vai amar conhecer a história do povo Maya e ver os resquícios dessa civilização que foi tão grandiosa e importante.

O que fazer em Cancun? – Compras

Visitar um local diferente e não levar coisas para se lembrar da viagem ou para presentear um amigo ou familiar é impossível, não é? 

Independente do que você deseja adquirir em Cancun, seja artesanato local, roupas e sapatos de marcas famosas, e até mesmo eletrônicos, há um local para você visitar. 

Nossa região conta com uma grande quantidade de shoppings e lojas de produtos mexicanos. Sendo assim, para não se perder entre todas as opções e locais disponíveis, clique aqui para conferir nosso texto “Onde fazer compras em Cancun?”.

O que fazer em Cancun? – Nado com golfinho

Esse é, sem dúvidas, um dos passeios mais buscados da nossa região. Isto porque, quase todas as pessoas que visitam Cancun querem ter seu momento nadando ao lado desses animais lindos e fofos. 

Há muitas opções para realizar essa opção no nosso paraíso, portanto, fizemos um guia completo com todas elas. Você pode conferir clicando aqui.

O que fazer em Cancun? – Cenotes

Essas maravilhosas construções naturais encantam todos os seus visitantes. Isto porque, nelas você pode ver a beleza da natureza mexicana, e também relaxar em suas águas refrescantes. 

Há vários tipos de cenotes para visitar na nossa região, então, se quiser saber mais sobre cada um deles, clique aqui.

E se quiser saber quais os mais famosos, clique aqui!

O que fazer em Cancun? – Mergulho com cilindro

Gosta de mergulhar? Na nossa região você encontrará um dos lugares mais incríveis para fazer essa atividade: Cozumel. Isto porque, nesse local você poderá conhecer de forma memorável a fauna marinha de Cancun.

Além disso, também poderá visitar um museu subaquático, o MUSA.

Para saber tudo que Cozumel oferece, clique aqui!

O que fazer em Cancun? – Passeios de curta duração

Quer fazer um passeio, mas ainda quer ter tempo no seu dia para fazer outras coisas? Então os passeios de curta duração são os certos para você.

Alguns deles são o parasailing, em que você pode ver o deslumbrante mar do Caribe de cima, o Jungle Tour, em que você conhece a natureza do nosso paraíso com muita adrenalina, e também os passeios de jet sky.

O que fazer em Cancun? – Jantares

Todas as pessoas amam aproveitar uma boa comida. Aqui no nosso paraíso, você poderá fazer isso de forma inesquecível. 

Isto porque, entre as opções há o Captain Hook e o Jolly Roger, em que você pode curtir uma boa comida em alto mar e ainda se divertir muito com um show de piratas.

Se estiver vindo com a pessoa amada, não pode deixar de curtir o Columbus. Isto porque, nesse jantar em um barco ao pôr do sol, você poderá criar memórias com seu amor ao som de um saxofone.

Quer saber mais sobre alguma dessas opções? Clique aqui e fale com um dos nossos assessores.

O que fazer em Cancun? – Privados

Quer aproveitar nosso paraíso de forma única e personalizada? Seja um passeio em um iate ou uma comemoração especial, com a Cancuners você pode realizar qualquer sonho aqui em Cancun! 

Se interessou? É só clicar aqui para que nossa equipe cuide de tudo durante sua viagem.

Além disso, quer conferir quais os 5 passeios mais famosos da nossa região? Então, clique aqui!

Se quiser mais informações sobre nossa região, além de indicações dos melhores hotéis e passeios de acordo com seu perfil e roteiro, você vai gostar de conhecer a Assessoria Personalizada Cancuners.

Isto porque, nossos assessores são brasileiros que vivem em Cancún e possuem todas as informações e dicas para você ter a melhor viagem da sua vida ao vir para nosso paraíso!

Para isso, é só CLICAR AQUI, que um dos nossos assessores entrará em contato:

Por: Marcella Fiori. Se quiser conhecer mais sobre nossa equipe, CLIQUE AQUI.


© Agência Cancuners

Sede Brasil – Rua Cosmorama, 242, São José do Rio Preto – SP, 15060-320

Gostou desse conteúdo? Então compartilhe!

Preencha o formulário e entre em contato conosco para conhecer nosso método único e exclusivo.

Casdastre-se em nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que rola em Cancún e Região!

Copyright © 2024 Cancuners