Mergulho com Cilindro em Cozumel

Quando se fala em mergulho com cilindro, logo já vem na cabeça um dos lugares mais famosos do mundo para realizar essa atividade: Cozumel.

Essa ilha está localizada a 113km de Cancun. Nela se localiza o segundo maior recife de corais do mundo, entretanto, fica atrás somente da Grande Barreira de Coral da Austrália. Quer saber as vantagens de se hospedar em Cozumel? Clique aqui.

Sendi asssim, muitos mergulhadores profissionais vêm visitar nossa região para conhecer as maravilhas que o fundo do mar desse paraíso de 50km de extensão tem a oferecer.

Você vai se deslumbrar com toda a diversidade e beleza da vida marinha.

Encontra-se diversos pontos de mergulho nessa região, sendo os mais famosos e visitados os recifes de Columbia, Palancar e Santa Rosa.

Mergulho com Cilindro em Cozumel para iniciantes

Para quem nunca fez essa atividade, mas tem muita vontade, a ilha possui profissionais competentes para ensina-los e prepara-los para o primeiro mergulho, que se chama “batismo”.

Um deles é o Jorge Pacheco, que é de nossa extrema confiança. Morador da ilha por mais de 30 anos, muito experiente e instrutor até de professores brasileiros. Ele definitivamente traz um brilho diferenciado para essa experiência no fundo do mar.

Os iniciantes, então, terão 45 minutos de aula teórica para entender sobre o funcionamento do equipamento e algumas outras técnicas que serão necessárias no fundo do mar.

Além disso, mais dois momentos de 30 minutos (1 hora) para aprender dentro da água. Na parte rasa e superficial e depois um pouco mais para o fundo, para instruir-se em relação ao uso do equipamento. Feito o batismo, você poderá se aprofundar e explorar o incrível mar do Caribe.

Mergulho com Cilindro em Cozumel para profissionais

Entretanto, para os mergulhadores profissionais que já possuem a carteirinha (PADI, NAUI, ou outra) e que mergulham constantemente, o acesso é mais fácil. Isto porque a aula não é necessária. Portanto, você já pode ir direto preencher o cadastro e fazer o mergulho em profundidades de até 40m.

Vale lembrar também que as pessoas que estão há mais de um ano sem mergulhar, mesmo se possuírem a carteirinha, devem fazer uma aula de “refresh” para relembrar os pontos mais importantes ao mergulhar antes de ir para um lugar mais profundo.

Uma das coisas mais interessantes desse passeio é a possibilidade de ver do outro lado do mundo por debaixo das águas. Sendo assim, você poderá se maravilhar com a diversidade de cores, vida marinha, peixes e corais. É algo mágico!

Pessoas que tem problemas respiratórios como asma ou estão com sinusite, além de epiléticos e grávidas, infelizmente não estão apta a realizar essa atividade. Já que ela é muito delicada e uma pessoa principiante já descerá por no mínimo dez metros de profundidade.

Sendo assim, isso deverá ser levado em consideração para essa atividade ser concluída com sucesso.

A Agência Cancuners trabalha de forma personalizada para esse passeio. Isto porque ele necessitaa de bastante planejamento e cuidado.

Portanto, agora que já sabe tudo sobre o mergulho com cilindro em Cozumel, se quiser saber mais e fazer um orçamento, clique aqui e preencha abaixo para falar com um dos nossos assessores:

Por Lilian Merigue Ignácio e Marcella Fiori. Se quiser conhecer mais sobre nossa equipe, CLIQUE AQUI.

© Agência Cancuners

Sede Brasil – Rua Cosmorama, 242, São José do Rio Preto – SP, 15060-320

Gostou desse conteúdo? Então compartilhe!

Preencha o formulário e entre em contato conosco para conhecer nosso método único e exclusivo.

Casdastre-se em nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que rola em Cancún e Região!

Copyright © 2024 Cancuners