Precisa da carteira de vacinação para entrar no Brasil?

Agora precisa apresentar a carteira de vacinação para entrar no Brasil!

Aqui no nosso blog, sempre atualizamos nossos clientes de qualquer mudança. Portanto, viemos te informar que, uma nova portaria, que saiu no dia 9 de dezembro de 2021, exigirá que todas as pessoas, brasileiros ou estrangeiros, ao entrarem no Brasil, apresentem:

1. Comprovante de realização de teste laboratorial: 

  •  Feito em um laboratório reconhecido pelas autoridades de saúde, dos tipos RT-PCR (realizado 72h antes do embarque) ou antígeno (realizado 24h antes do embarque) com resultado negativo/não reagente.
  • Crianças com idade inferior a 12 anos, que viajam acompanhadas, estão isentas de apresentar o resultado do exame, desde que todos os acompanhantes apresentem exame com resultado negativo.

2. Comprovante de vacinação contra a covid-19:

  • Impresso ou eletrônico, que demonstre a aplicação da última dose ou dose única, no mínimo quatorze dias antes da data do embarque, com imunizantes aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), pela Organização Mundial da Saúde (OMS) ou pelas autoridades do país em que o viajante foi imunizado. Essa é a carteira de vacinação que você precisa apresentar para entrar no Brasil.
  • Viajantes que não possuírem comprovante de vacinação poderão ingressar em território brasileiro, desde que aceitem realizar quarentena no território brasileiro. Você deverá preencher um formulário e será monitorado por uma equipe enquanto estiver cumprindo esse período na sua residência ou outro local escolhido.

3. Declaração de Saúde do Viajante (DSV):

  • Preenchida, que tem como objetivo conhecer o estado de saúde do viajante antes do embarque. Por meio do preenchimento da declaração, o viajante também manifesta sua concordância com as medidas sanitárias que devem ser cumpridas durante o período em que estiver no Brasil.
 
 

Quer saber os documentos necessários para entrar no México? CLIQUE AQUI.

Se tiver alguma dúvida, nossa equipe está pronta e com todas as informações para oferecer o melhor suporte aos nossos clientes.

Sendo assim, se você estiver vindo para Cancun e deseja ser atendido pelos nossos especialistas, que irão te ajudar em todos os detalhes da sua viagem, CLIQUE AQUI. Ou:

 
or: Lilian Merigue Ignácio e Marcella Fiori. Se quiser conhecer mais sobre nossa equipe, CLIQUE AQUI.

© Agência Cancuners

Sede Brasil – Rua Cosmorama, 242, São José do Rio Preto – SP, 15060-320

Gostou desse conteúdo? Então compartilhe!

Preencha o formulário e entre em contato conosco para conhecer nosso método único e exclusivo.

Casdastre-se em nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que rola em Cancún e Região!

Copyright © 2024 Cancuners