Mudanças nos procedimentos aeroportuários do México

Viajar para destinos internacionais exige não apenas planejamento, mas também um olho atento às atualizações de procedimentos e políticas de entrada. Recentemente, mudanças nos procedimentos aeroportuários do México têm despertado a atenção e preocupação dos brasileiros.

Um olhar sobre a nova política mexicana para brasileiros

A medida anunciada em 22 de setembro pelo governo mexicano restringiria brasileiros que não possuíssem visto de turista mexicano ou residência permanente em países chave, como EUA, Canadá, Japão, Austrália, Reino Unido e países do Espaço Schengen, de transitarem no México.

Suspensão temporária e o que isso significa

Em um movimento surpreendente, o governo mexicano optou por suspender essa medida em 26 de setembro. Uma lufada de alívio para muitos, mas a situação ainda exige cautela.

Precauções para brasileiros em trânsito pelo México

  • Vistos: Se você não se encaixa nas categorias de isenção mencionadas, considere solicitar um visto em repartições consulares mexicanas.

  • Escolha de Itinerários: Ao selecionar voos, priorize rotas que evitem conexões no México, a menos que tenha certeza de cumprir os requisitos.

A importância de estar informado

Com mudanças e negociações em andamento, é vital manter-se atualizado. Visite sites governamentais ou consulte seu agente de viagens para obter as informações mais recentes.

O compromisso Cancuners

Na Cancuners, priorizamos a segurança e bem-estar dos viajantes. Estamos empenhados em manter você informado sobre todas as atualizações pertinentes relacionadas ao México e outros destinos populares.

Dicas para uma viagem internacional bem-sucedida

  1. Planeje com Antecedência: Esteja ciente das diretrizes do seu destino com semanas (ou até meses) de antecedência.

  2. Consulte Fontes Confiáveis: Não confie em rumores. Consulte fontes oficiais ou organizações de turismo respeitadas.

  3. Preparação de Documentos: Certifique-se de que todos os seus documentos estejam atualizados e em ordem.

O México, com sua rica cultura e praias deslumbrantes, como Cancun, continua a ser um destino atraente para muitos. No entanto, viajar é mais do que apenas explorar destinos; é também sobre garantir uma jornada tranquila.

Enquanto se prepara para suas próximas aventuras, lembre-se de que a informação é sua melhor aliada. Seja viajando para o caribe mexicano ou qualquer outro lugar, estar bem informado garante que sua experiência de viagem seja agradável e sem complicações.

Na Cancuners, esperamos que cada viagem que você faça seja repleta de descobertas e alegrias. Estamos aqui para apoiá-lo a cada passo do caminho. Boa viagem!

 

Gostou da matéria?  Essas informações foram úteis? Deixe seu comentário aqui pra gente.

Quer falar com um especialista? Clique aqui, preencha, e  um de nossos assessores entrará em contato.

Se quiser ficar por dentro de todas atualizações de Cancun e região, role a página até o fim e se cadastre na nossa newsletter.

Por: Amanda TedeschiSe quiser conhecer mais sobre nossa equipeCLIQUE AQUI.

© Agência Cancuners

Sede Brasil – Rua Cosmorama, 242, São José do Rio Preto – SP, 15060-320

Gostou desse conteúdo? Então compartilhe!

Preencha o formulário e entre em contato conosco para conhecer nosso método único e exclusivo.

Casdastre-se em nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que rola em Cancún e Região!

Copyright © 2024 Cancuners