Os melhores lugares para se hospedar no centro de Cancun

Quais os melhores lugares para se hospedar no centro de Cancun? Sempre que respondemos isso, destacamos a importância de se entender a logística da cidade.

O centro – diferente da Zona Hoteleira, que é pequena e concentra todos os seus hotéis em 20km de extensão – é a maior parte da cidade, e oferece uma vasta opção de hotéis, Airbnb e hostels, disponibilizando, portanto, lugares com um melhor custo benefício.

Nós da agência Cancuners buscamos sempre oferecer indicações que otimizam o seu tempo na viagem, portanto iremos te falar alguns lugares que, além de um ótimo custo benefício, ajudarão na logística e facilitarão para os turistas que desejam comer em lugares diferentes, visitar diversas praias e passear.

Portanto, para fazer essas indicações, dividiremos o centro de Cancun em duas partes, e usaremos como referência o “Ceviche”, um marco da cidade, localizado em uma das suas principais avenidas: a Avenida Tulum. No encontro entre esta e a avenida que leva a Zona Hoteleira.

A Avenida Tulum é muito grande, então, como vamos usar o “Ceviche” como referência, iremos repartir as indicações em duas direções: para baixo, sentido ADO (terminal de ônibus intermucipal) e para cima, sentido aeroporto.

No sentido ADO, os são hotéis mais simples e possuem melhor custo benefício. Portanto, temos três indicações, que possuem uma ótima localização:

Pa Xa Mama

Luma

 Kavia

Próximo a esses hotéis, se localiza a rota 1 de ônibus – R1 – que leva a zona hoteleira de Cancun, sendo, portanto, de grande facilidade para os turistas poderem contar com transporte para praia na porta do hotel.

Além disso, perto deles tem várias opções de restaurantes, conveniências e supermercados, o que ajuda muito quem não está em um hotel All Inclusive.

 

No entanto, tendo como ponto de referência o Ceviche, mas na direção do aeroporto, os hotéis possuem melhor infraestrutura, e estão localizados bem próximo ao shopping Las Americas. Nessa localização indicamos os hotéis:

Krystal Urban

Smart Cancun by Oasis

Suites Malecon

Ibis

La Quinta by Wyndham

Todavia, é importante lembrar que os transportes para os passeios não passam na porta da maioria dos hotéis no centro de Cancun. No entanto, são oferecidos pontos de encontro, localizados em lugares diferentes.

Alguns hotéis que indicamos são referência para alguns pick ups: La Quinta by Wyndham para o Xcaret, Smart Cancun by Oasis para Chichen Itza e Ibis para Cozumel El Cielo. Portanto, nos demais, você deve se deslocar até os pontos.

Além disso, esses hotéis possuem a desvantagem de estarem localizados longe do ponto de ônibus que leva até a zona hoteleira. No entanto, é fácil se locomover utilizando transporte público em todo o centro de Cancun.

Você pode conferir nossa matéria sobre transporte público em Cancun clicando AQUI!

Gostou da matéria?  Essas informações foram úteis?  Deixe seu comentário aqui pra gente.

Agora que já sabe os melhores lugares para se hospedar no centro de Cancun, se quiser saber mais e ser atendido por um dos nossos Cancuners, clique aqui e preencha abaixo que um de nossos assessores entrará em contato.

Temos um time de especialistas que com certeza irá te ajudar de forma precisa, otimizando seu tempo!

Por Lilian Merigue Ignácio e Marcella Fiori. Se quiser conhecer mais sobre nossa equipe, CLIQUE AQUI.

© Agência Cancuners

Sede Brasil – Rua Cosmorama, 242, São José do Rio Preto – SP, 15060-320

Gostou desse conteúdo? Então compartilhe!

Preencha o formulário e entre em contato conosco para conhecer nosso método único e exclusivo.

Casdastre-se em nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que rola em Cancún e Região!

Copyright © 2024 Cancuners