O que é hotel all inclusive?

All Inclusive significa “tudo incluso”, no entanto essa definição pode ficar bastante vaga. Sendo assim, nesse texto vou te explicar com todos os detalhes o que é um hotel all inclusive e como ele funciona.

Basicamente, você deve saber que nesses resorts estão inclusos hospedagem, ao menos três refeições diárias, refrigerantes e grande parte das bebidas alcoólicas, além de outros serviços, que dependerá do hotel escolhido. 

Portanto, esse tipo de hospedagem é ideal para quem deseja somente curtir o hotel, sem fazer muitos passeios. Isto porque, pelo preço que pagará pela hospedagem, dependendo do seu perfil, não compensará você sair para comer ou curtir outras atividades.

Sendo assim, escolha esse tipo de hotel se quiser descansar e relaxar, aproveitando tudo o que o resort tem para oferecer, para que, dessa forma, compense, o valor que pagou por ele.  

Então, quer saber se hotel all inclusive compensa para você? CLIQUE AQUI.

Além disso, é preciso que você saiba de uma informação importante: apesar de tudo estar incluso nesse tipo de hospedagem, as gorjetas não estão, e são elas que garantem um serviço VIP para você. 

Portanto, para saber mais sobre como funciona a gorjeta, ou propina, como é chamada aqui em Cancún, e garantir o melhor serviço possível CLIQUE AQUI!

Confira nossa lista de melhores hotéis All Inclusive, é só CLICAR AQUI!

Quer contar com nossa assessoria para saber qual o hotel ideal para você? CLIQUE AQUI e preencha abaixo: 

Por: Marcella Fiori. Se quiser conhecer mais sobre nossa equipe, CLIQUE AQUI.


© Agência Cancuners

Sede Brasil – Rua Cosmorama, 242, São José do Rio Preto – SP, 15060-320

Gostou desse conteúdo? Então compartilhe!

Preencha o formulário e entre em contato conosco para conhecer nosso método único e exclusivo.

Casdastre-se em nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que rola em Cancún e Região!

Copyright © 2024 Cancuners