Quando é verão em Cancun?

Está planejando sua viagem para nosso paraíso e quer saber quando é verão em Cancun? Se você quer aproveitar a época mais quente aqui na nossa região, deve se planejar para vir do dia 21 de junho a 23 de setembro. 

Isto porque, por conta da umidade relativa, a sensação térmica nessa época fica muito alta, parece que você está em uma sauna! Portanto, se você quer esbanjar um lindo bronzeado caribenho, venha nesse período. 

No entanto, no verão em Cancun podem haver várias pancadas rápidas de chuvas (chuva de verão), justamente por conta do calor intenso.

Além disso, se você, além de adorar calor, ainda é apaixonado pela natureza selvagem, de maio a setembro acontece o passeio do TUBARÃO BALEIA.

Portanto, se quiser ver esse maravilhoso animal, visite nosso paraíso no verão!

Se quiser ajuda para fazer suas reservas antecipadamente e garantir sua vaga CLIQUE AQUI para falar com nossos assessores.

Além disso, você deve saber que no final de junho até meados de agosto nossa região entra em alta temporada. Portanto, os pacotes de viagem ficam mais caros e alguns passeios podem sofrer alterações nas tarifas.  

Outro ponto a destacar é que, por ser alta temporada, a cidade fica bem cheia e movimentada.

Entretanto, um ponto negativo do verão é o fato de ser temporada de sargaço no nosso paraíso. Mas fique tranquilo! Elas não te impedem de curtir nosso paraíso.

Agora que você já sabe quando é verão em Cancun, devemos destacar que, independente da época em que você puder vir, nossa região é sempre linda e quente.

Quer saber como é nosso paraíso nas outras estações? CLIQUE AQUI!

Quer a ajuda dos nossos assessores para otimizar sua viagem? CLIQUE AQUI! Ou:

Por Marcella Fiori. Se quiser conhecer mais sobre nossa equipe, CLIQUE AQUI.

© Agência Cancuners

Sede Brasil – Rua Cosmorama, 242, São José do Rio Preto – SP, 15060-320

Gostou desse conteúdo? Então compartilhe!

Preencha o formulário e entre em contato conosco para conhecer nosso método único e exclusivo.

Casdastre-se em nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que rola em Cancún e Região!

Copyright © 2024 Cancuners