Épocas do ano Cancún – 2022

Aqui no nosso blog, já escrevemos um texto detalhado sobre as épocas do ano em Cancún, para conferir, é só CLICAR AQUI. No entanto, como sempre falamos, é muito difícil prever o clima. 

Portanto, sempre que um cliente nos pergunta sobre as épocas do ano, achamos melhor comparar com o ano anterior ao invés de informar como teoricamente deveria ser.

Sendo assim, nessa matéria vamos te falar como foi o clima nos anos de 2020 e 2021 para que você tenha uma noção do que esperar ao programar sua viagem. Vamos lá? 

Começando por 2020: 

De novembro de 2019 até março de 2020 é outono, inverno e início da primavera em Cancún, sendo assim, o clima ficou mais fresco, mesmo assim, muito quente. 

Se quiser saber mais sobre os meses especificamente, confira nossos textos clicando no mês que deseja ver: novembro, dezembro, janeiro, março.

Julho e agosto de 2020 é verão em Cancún, portanto, o clima estava muito quente, com pancadas de chuva intercaladas. Clique aqui para ver como é agosto na nossa região!

E se quiser conferir nossa matéria especificamente sobre o verão em Cancún, CLIQUE AQUI!

De outubro de 2020 até a 2ª quinzena de novembro de 2020 o tempo estava mais chuvoso e com ventos, principalmente após o furacão (classificado como categoria 4, mas que chegou na região como categoria 2). Clique aqui se quiser saber mais sobre a passagem do furacão em Cancún.

De novembro de 2020 até março de 2021 o clima ficou fresco, assim como no ano anterior.

Continuando sobre 2021:

No geral, o ano foi bem quente. Em agosto, a tormenta em Cancún e região causou alguns dias de chuva e ventos mais fortes. 

Além disso, nos outros meses, até novembro, também houveram chuvas intercaladas. Se quiser ver o que fazer em Cancún em dias de chuva, CLIQUE AQUI!

Em dezembro é outono e começo de inverno, portanto, teve um pouco de frio na nossa região, que perdurou até fevereiro de 2022. 

Sendo assim, sempre aconselhamos os clientes a levarem blusas nos passeios.

Se ficou com alguma dúvida ou quiser ajuda durante toda a sua viagem, desde o Brasil até a sua volta, fale com nossos assessores CLICANDO AQUI e preenchendo abaixo:

Por Marcella Fiori. Se quiser conhecer mais sobre nossa equipe, CLIQUE AQUI.

© Agência Cancuners

Sede Brasil – Rua Cosmorama, 242, São José do Rio Preto – SP, 15060-320

Gostou desse conteúdo? Então compartilhe!

Preencha o formulário e entre em contato conosco para conhecer nosso método único e exclusivo.

Casdastre-se em nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que rola em Cancún e Região!

Copyright © 2024 Cancuners