Cancun em junho

Vai visitar nosso paraíso e quer saber como é Cancun em junho? Nesse texto vou te dar todas as informações sobre esse mês aqui na nossa região! 

Clima de Cancún em junho

No mês de julho é fim de primavera e começo de verão em Cancún, portanto, o clima é muito bom, e as temperaturas, altas o dia todo.

No entanto, nesse mês ainda é época de sargaço na nossa região. Essas algas começam a aparecer em abril, e permanecem até setembro.

Entretanto, fique tranquilo! na cidade de Cancún a incidência é bem menor. Além disso, o governo está sempre agindo para conter o avanço das algas, então, mesmo que apareça, irá desaparecer rapidamente.

Chove em Cancun em junho?

Como sempre falamos, prever o tempo com exatidão é impossível. Sendo assim, contamos como foi o clima do mês nos anos anteriores, dessa forma, nossos clientes podem ter uma base, apesar de ser impossível ter certeza. 

Por ser início de verão, chove pouco, entretanto, caem algumas pancadas de chuva de verão, que passam rápido. Foi assim neste ano e em 2021 e 2020.

Preços

Junho em Cancun é baixa temporada, então, se você quer economizar, essa é uma época incrível para visitar nossa região.

Clique aqui para ver como economizar antes de viajar para Cancún.

O que fazer em Cancun em junho?

Tubarão Baleia

Esse mês é ótimo para fazer todas as atividades disponíveis no nosso paraíso, ou seja, relaxar na praia, se divertir muito em passeios etc.

Entretanto, em Cancún em junho começa uma atração muito especial para quem gosta de aventura: o nado com o tubarão baleia!

Nesse passeio, você pode nadar em mar aberto ao lado desse animal majestoso.

Quer saber mais detalhes? Clique aqui para ler nosso texto sobre esse passeio e confira esse vídeo:

Para reservar este passeio, clique aqui.

Eventos

Infelizmente nesse mês não tem nenhuma data comemorativa ou evento na nossa região. 

No entanto, se quiser conferir quais eventos estão disponíveis durante o ano para você aproveitar, clique no link abaixo:

Para saber mais sobre outras datas comemorativas em Cancún, clique aqui.

Além disso, se quiser saber mais sobre os meses especificamente, confira nossos textos clicando no mês que deseja ver: janeiro, fevereiro, março, abril, maio, agosto, setembro, novembro, dezembro.

Clique aqui para saber qual a melhor época para ir para Cancún!

Quer mais informações sobre nossa região, além de indicações dos melhores hotéis e passeios de acordo com seu perfil e roteiro? Então, você vai gostar de conhecer a Assessoria Personalizada Cancuners. 

Nossos assessores são brasileiros que vivem em Cancún e possuem todas as informações e dicas para você ter a melhor viagem da sua vida ao vir para nosso paraíso!

Entre em contato conosco! Clique aqui.

Por: Marcella Fiori. Se quiser conhecer mais sobre nossa equipe, CLIQUE AQUI.


© Agência Cancuners

Sede Brasil – Rua Cosmorama, 242, São José do Rio Preto – SP, 15060-320

Gostou desse conteúdo? Então compartilhe!

Preencha o formulário e entre em contato conosco para conhecer nosso método único e exclusivo.

Casdastre-se em nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que rola em Cancún e Região!

Copyright © 2024 Cancuners