Onde fazer o teste do COVID em Cancun?

Devemos iniciar este texto dizendo que, se você tomou a dose completa da vacina, não precisará fazer o teste para voltar ao Brasil (saiba mais clicando aqui). Entretanto, se esse não for o seu caso, continue lendo para saber onde fazer o teste do COVID em Cancun.

Onde fazer o teste do COVID em Cancun?

  • Hotéis

  • Trailers na Zona Hoteleira

  • Laboratórios da cidade

Hotéis

A primeira opção de onde fazer o teste do COVID em Cancun é em alguns hotéis, isto porque, eles possuem laboratórios para que seus hóspedes possam realizar os testes com maior conforto e comodidade.

Trailers na Zona Hoteleira

Na Zona Hoteleira da nossa cidade também há alguns trailers espalhados que oferecem esse serviço na hora, sendo assim, facilita bastante para quem está hospedado nessa região, mas o hotel em que está não possui laboratório.

Laboratórios da cidade

Em toda a nossa cidade também há laboratórios para você realizar o teste. Isto porque, até mesmo em shoppings você poderá encontrá-los, o que ajuda bastante pela facilidade.

Agora que você já sabe onde fazer o teste do COVID em Cancún, quer ter ajuda durante todas as fases da sua viagem, e garantir que ela saia da forma como você deseja?

Então, você precisa conhecer nossa Assessoria Personalizada. Somos uma equipe de brasileiros que vive em Cancun, e estamos prontos para te ajudar a realizar seus sonhos aqui no nosso paraíso.

Para isso, é só CLICAR AQUI, que um dos nossos assessores entrará em contato:

Por: Marcella Fiori. Se quiser conhecer mais sobre nossa equipe, CLIUE AQUI.


© Agência Cancuners

Sede Brasil – Rua Cosmorama, 242, São José do Rio Preto – SP, 15060-320

Gostou desse conteúdo? Então compartilhe!

Preencha o formulário e entre em contato conosco para conhecer nosso método único e exclusivo.

Casdastre-se em nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que rola em Cancún e Região!

Copyright © 2024 Cancuners