Onde fazer compras no centro de Cancun

Sempre que visitamos um lugar novo, gostamos de comprar algumas coisas para levar de lembrança para nós mesmos e pessoas queridas, portanto, viemos de contar onde fazer compras no centro de Cancun.

Sendo assim, veja nesse texto desde lugares que oferecem artesanatos locais, até shoppings que possuem marcas conhecidas.

Mercado 28

Este é sem dúvidas o local mais famoso para fazer compras aqui no nosso paraíso. Isto porque, nele você vai encontrar várias lojinhas de souvenir, artesanato local, além de outras diversas opções de produtos e restaurantes mexicanos.

Além disso, os vendedores se parecem muito com os que vemos nas feiras aqui do Brasil, que oferecem os produtos para os clientes, o que pode ser um pouco incômodo as vezes.

Nesse local, cada loja funciona com um horário diferente, normalmente das 10h às 17h, e como cada uma trabalha com um tipo de câmbio, portanto, aconselhamos que leve tanto pesos quanto dólares.

Uma informação importante é que ao sair do ônibus você irá se deparar com um local chamado “Plaza 28”, que muitas vezes é confundido com o Mercado 28, entretanto, não se engane: para chegar ao local certo, você deve andar uns 3 a 5 minutos assim que descer do ônibus.

Plaza 28

Aqui é onde param os ônibus, e os motoristas costumam dizer que é o Mercado 28 original, então é muito comum que as pessoas que não conhecem a nossa cidade, acabem indo e conhecendo somente esse lugar.

No entanto, ele também oferece várias opções de produtos para você dar uma olhada, e possui a vantagem de ser deixado a vontade para comprar. Clique AQUI para conferir outras indicações de lugares para comprar lembrancinhas em Cancun.

Artemexicano

Este é o lugar onde compramos as famosas catrin da sede Cancuners Brasil. É a única loja que oferece daquele tamanho e qualidade. Além disso, oferece mais diversos artesanatos locais de vários tipos, muita tequila e lembrancinhas lindas e de ótima qualidade e até mesmo uma loja de artigos feitos de prata.

Walmart

Esse hipermercado conhecido e presente no mundo todo oferece muitas opções de produtos. Inclusive, tem uma sessão especifica para os produtos locais. Sendo assim, nela você pode achar roupas, brinquedos, cosméticos, entre outras coisas. É aberto 24h e indicamos que você leve dólares para fazer suas compras nesse local.

Plaza Outlet

Nesse local você vai encontrar várias lojas famosas, como Guess, Hugo Boss, Tommy Hilfiger, e também Puma, Nike, Adidas, Carters, entre outras. Além disso, para comprar aqui, tragam pesos, porque muitas lojas não aceitam dólares e não há uma casa de câmbio para você trocar seu dinheiro.

Plaza Las Americas

Esse é outro shopping disponível no centro, que oferece uma grande quantidade de lojas de marca, multimarcas, restaurantes e cinema. Além disso, ele possui uma casa de câmbio, então você poderá tranquilamente trocar suas moedas se achar necessário.

Quer saber mais? Quer ser atendido por um dos nossos Cancuners? Clique aqui e preencha abaixo que um de nossos assessores entrará em contato ou:

Por Lilian Merigue e Marcella Fiori. Se quiser conhecer mais sobre nossa equipe, CLIQUE AQUI.

© Agência Cancuners

Sede Brasil – Rua Cosmorama, 242, São José do Rio Preto – SP, 15060-320

Gostou desse conteúdo? Então compartilhe!

Preencha o formulário e entre em contato conosco para conhecer nosso método único e exclusivo.

Casdastre-se em nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que rola em Cancún e Região!

Copyright © 2024 Cancuners