Como chegar em Playa Del Carmen?

Vai vir para a nossa Cancun mas também quer conhecer esse lugar incrível? Portanto, confira agora como chegar em Playa Del Carmen!

ADO

A forma mais em conta é por meio da ADO, que como já falamos no nosso texto Transporte Público em Cancun, é o terminal rodoviário responsável pelo transporte entre as cidades da região.  

Os ônibus saem de 30 em 30 minutos (em média), e custa cerca de 98 pesos (6 dólares), além disso, a viagem demora cerca de 1h10m.

Como chegar em Playa Del Carmen? – Aluguel de carros

Outra forma de chegar à Playa Del Carmen é por meio de um carro alugado. Nós também já falamos sobre esse assunto aqui no nosso Blog, e você pode ler clicando aqui.

Essa opção é melhor caso você precise de mais flexibilidade. Sendo assim, recomendamos caso você esteja com crianças, idosos, ou alguma pessoa com dificuldades de mobilidade.

Dessa forma, você poderá ir com mais tranquilidade, levar mais coisas, se for necessário, e também voltar quando quiser.

Como pode ver na imagem abaixo, de carro o trajeto dura um pouquinho mais de uma hora:

Transfer Privado

É uma opção flexível, mas não tanto quanto o carro alugado, isto porque tanto no ida quanto na volta, o horário é determinado.

Com o transfer, a viagem demora cerca de 1h também.

Como chegar em Playa Del Carmen? – Taxi

Essa opção é mais confortável que os transportes públicos, mas também será mais caro. Sendo assim, os valores são tabelados, e em média 1300 pesos.

Além disso, assim como no caso de alugar um carro, demora mais ou menos uma hora para chegar de um lugar ao outro.

Quer entrar em contato conosco para ter ajuda durante todas as fases da sua viagem, e garantir que ela saia da forma como você deseja, clique aqui, ou preencha abaixo:

Por: Marcella Fiori. Se quiser conhecer mais sobre nossa equipe, CLIQUE AQUI.


© Agência Cancuners

Sede Brasil – Rua Cosmorama, 242, São José do Rio Preto – SP, 15060-320

Gostou desse conteúdo? Então compartilhe!

Preencha o formulário e entre em contato conosco para conhecer nosso método único e exclusivo.

Casdastre-se em nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que rola em Cancún e Região!

Copyright © 2024 Cancuners