Cancún é perto de Tulum?

Cancun é perto de Tulum? Tulum é um dos destinos mais procurados da região de Cancún, por conta de ter um grande patrimônio arqueológico. 

Sendo assim, muitas pessoas que vêm visitar nosso paraíso querem aproveitar e conhecer também este lugar.

A resposta pode não ser tão simples. Portanto, nesse texto vou te falar sobre isso com muitos detalhes. 

Isto porque a verdade é que Tulum fica a 131 km de Cancún, então, seria cerca de 2h para chegar, como pode ver na imagem abaixo:

Há a possibilidade de ir de transfer ou alugar um carro e ir por conta própria, apesar de não ser muito recomendado, como você pode ler no nosso texto “Aluguel de carro em Cancún” (CLIQUE AQUI para conferir). 

Além disso, devemos acrescentar mais 2h para voltar ao seu hotel, se estiver hospedado em Cancún. Sendo assim, você passaria 4h de um dos seus dias no paraíso somente na estrada. 

Entretanto, se você for se hospedar em Tulum e for de transfer, pode se locomover na cidade alugando bicicletas e scooters ou pegando táxi. 

É por conta disso que a resposta para “Cancun é perto de Tulum” depende muito da sua disponibilidade de horário para pegar a estrada e do planejamento que fez para sua viagem. 

Para te ajudar com isso, recomendamos a Assessoria Personalizada Cancuners. Com ela, te ajudamos no roteiro de sua viagem, auxiliamos na escolha de hotéis e passeios e reservamos as atividades para você.

Além disso, estaremos o tempo todo à disposição para tirar suas dúvidas. Dessa forma, você evita passar por qualquer perrengue.

Se quer saber mais sobre o que podemos fazer por você, fale com um dos nossos assessores especialistas. É só CLICAR AQUI

Por Marcella Fiori. Se quiser conhecer mais sobre nossa equipe, CLIQUE AQUI.


© Agência Cancuners

Sede Brasil – Rua Cosmorama, 242, São José do Rio Preto – SP, 15060-320

Gostou desse conteúdo? Então compartilhe!

Preencha o formulário e entre em contato conosco para conhecer nosso método único e exclusivo.

Casdastre-se em nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que rola em Cancún e Região!

Copyright © 2024 Cancuners