Cancun em dezembro

Cancun é ótimo para visitar em qualquer época do ano, pois nosso paraíso sempre tem um clima agradável para aproveitar as praias e atividades da região. Você está vindo para nosso paraíso nesse mês e quer saber tudo sobre Cancun em dezembro?

Nessa matéria vamos te contar todas as informações que deve saber para se dar bem ao nos visitar nesse mês.

Se quiser conferir como são os outros meses na nossa região, clique aqui!

Movimento de Cancun em dezembro

Você precisa saber que esse é o mês em que mais recebemos turistas, é quando visitantes de toda parte do México e do mundo vem para a nossa região curtir as festas de fim de ano.

Preços

Por conta da grande quantidade de pessoas, a busca por hotéis, restaurantes e passeios aumenta muito. Sendo assim, se você quer evitar as surpresas negativas durante a viagem, recomendamos que reserve previamente e se programe antes para não perder a oportunidade de fazer tudo o que gostaria durante a sua visita.

A melhor forma de se organizar é com o auxílio de uma assessoria personalizada. Um profissional especialista que mora em Cancun e que tem a missão de te oferecer a melhor viagem da vida!

Além disso, é importante esclarecer que nessa época tão movimentada os preços podem variar, e nos últimos dias do ano, próximo a virada, ocorre a alta temporada. Por conta disso, alguns passeios, parques, baladas e atividades ficam mais caros.

Clima de Cancun em dezembro

Em relação ao tempo, no mês de dezembro é inverno na nossa região, mas a temperatura durante o dia é muito agradável, com sol forte, normalmente passando dos 30 graus. Somente durante a noite pode esfriar um pouco, mais por conta dos ventos fortes  dessa época do ano, então recomendamos trazer uma blusa de frio leve, principalmente para as caminhadas na praia no fim de tarde, ou para a hora do retorno dos passeios.

O que fazer em Cancun em dezembro?

Quero deixar claro que nesse época pode ventar bastante e o mar ficar mais “mexido”, e por isso, alguns passeios como Iate Catamarã, Parasail e Jungle Tour, podem ser prejudicados por conta das condições climáticas, chegando até mesmo a não acontecerem. Portanto, nessa época do ano, evite marcar muitos passeios no mar, eles são os mais prejudicados caso tenha mal tempo.

Eventos

Como nesse mês ocorrem as festividades de Natal e Ano Novo, a cidade fica mais linda. Isto porque os hotéis, restaurantes e shopping decorados para receber os turistas.

Diferente de como ocorre no Brasil, não há queima de fogos nas praias. Somente às vezes, em alguns eventos isolados e em locais privados como iates ou hotéis. Além disso, ela costuma ser bem simples e de pouca duração.

A cada ano, nós que trabalhamos com assessoria e turismo em Cancun contamos com grandes eventos, shows e apresentações para badalar ainda mais o nosso Caribe Mexicano e deixar o turista ainda mais satisfeito com a viagem.

Não é sempre, mas às vezes no fim de ano temos shows de Djs famosos. Saiba que alguns hotéis como Grand Oasis Cancun e as baladas do Grupo Mandala estão sempre trazendo grandes nomes para a nossa região.

Para você que gostou dessa matéria, vou te indicar ler qual a Melhor época para visitar Cancun e região.

Caso você esteja vindo em dezembro mas ainda não comprou o hotel, vou te dar uma super dica: o texto que escrevemos com os 4+1 melhores hotéis all-inclusive de Cancun.

Quer saber mais? Quer ser atendido por um dos nossos Cancuners? Clique aqui e preencha abaixo que um de nossos assessores entrará em contato.

 
Por Bruno Ignácio e Marcella Fiori. Se quiser conhecer mais sobre nossa equipe, CLIQUE AQUI.

© Agência Cancuners

Sede Brasil – Rua Cosmorama, 242, São José do Rio Preto – SP, 15060-320

Gostou desse conteúdo? Então compartilhe!

Preencha o formulário e entre em contato conosco para conhecer nosso método único e exclusivo.

Casdastre-se em nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que rola em Cancún e Região!

Copyright © 2024 Cancuners