Como é Cancun?

Já ouviu falar sobre nosso paraíso, pensou em vir para cá, mas não sabe muito bem como é Cancun? Nesse texto, vou te contar tudo! 

Cancún é uma cidade litorânea, que recebe milhões de turistas o ano todo, por conta de seu visual paradisíaco, passeios, baladas, entre outras atrações.

Como contamos no texto “Mapa de Cancun”, que você pode conferir clicando aqui, a cidade é dividida entre entre o Centro e a Zona Hotelera, o famoso “7”.

Sendo assim, agora te darei mais detalhes sobre cada uma dessas regiões, e falarei um pouco mais sobre as características do nosso paraíso.

Como é Cancun? – O Centro

Este é o local em que você poderá ter uma experiência típica mexicana. 

Isto porque, é no centro que você encontrará com mais facilidade lojinhas com produtos artesanais, restaurantes em que poderá experimentar típicas comidas mexicanas, entre outras coisas. 

No entanto, nesse lugar você também poderá visitar shoppings que possuem lojas de marcas famosas, e restaurantes dos mais diversos tipos. 

Sendo assim, independente do seu gosto, vale a pena passar no centro ao visitar nossa região.

Como é Cancun? – Zona Hoteleira

Na Zona Hoteleira é onde se concentram os hotéis grandiosos e as praias magníficas do nosso paraíso. Por conta disso, é nesse lugar que você encontrará mais turistas. 

Se quiser saber mais sobre as praias da nossa região, clique aqui!

Além disso, neste local se localizam grandes as baladas, como a Coco Bongo. Portanto, a noite na Zona Hoteleira garante muita diversão, bebidas boas e gente bonita.

A região

A região de Cancun engloba muito mais que apenas a cidade, sendo uma das grandes razões para a quantidade de turistas que nosso paraíso recebe. 

Nela você encontrará ilhas paradisíacas, zonas arqueológicas, e diversos passeios que vão ficar eternamente na sua memória. 

Se quiser conferir em todos os detalhes o que fazer na região de Cancun, clique aqui! (link do onde ir em Cancun)

Clima

Outro grande atrativo do nosso paraíso, e uma das suas principais características é o seu clima agradável o ano todo, que garante que, independente de quando você vier, poderá curtir muito. 

Se quiser saber mais sobre o clima em Cancun, clique aqui!

Agora que você já sabe como é Cancun, quer mais informações sobre nossa região, além de indicações dos melhores hotéis e passeios de acordo com seu perfil e roteiro? Então, você vai gostar de conhecer a Assessoria Personalizada Cancuners.

Nossos assessores são brasileiros que vivem em Cancún e possuem todas as informações e dicas para você ter a melhor viagem da sua vida ao vir para nosso paraíso!

Para isso, é só CLICAR AQUI, que um dos nossos assessores entrará em contato:

Por Marcella Fiori. Se quiser conhecer mais sobre nossa equipe, CLIQUE AQUI.


© Agência Cancuners

Sede Brasil – Rua Cosmorama, 242, São José do Rio Preto – SP, 15060-320

Gostou desse conteúdo? Então compartilhe!

Preencha o formulário e entre em contato conosco para conhecer nosso método único e exclusivo.

Casdastre-se em nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que rola em Cancún e Região!

Copyright © 2024 Cancuners