Tulum: qual a moeda?

Os textos mais buscados e lidos aqui do nosso Blog de Cancun são sobre dicas financeiras. E uma dúvida muito comum é Tulum: qual a moeda? Portanto, nesse texto vou te falar tudo sobre isso. 

Este é um dos destinos mais buscados da nossa região, tanto pela sua beleza natural, quanto pelos hotéis e restaurantes magníficos que esse lugar possui.

Tulum: qual a moeda?

E esse local, assim como Cancun, possui como moeda oficial o Peso Mexicano, como você pode conferir no nosso texto Cancun: qual a moeda?.

Entretanto, por ambos serem locais turísticos que recebem pessoas do mundo todo, o dólar, por ser a moeda mais comercial, também é muito usado.

Sendo assim, tanto em restaurantes, quanto em lojas, ou aluguel de meios de transporte, por exemplo, você usará essa moeda. 

Quer saber as vantagens de se hospedar em Tulum? Clique aqui!

Portanto, como já informamos no nosso texto “Qual moeda levar para Cancun?”, que você pode conferir clicando aqui, compensa você levar as duas moedas: peso e dólar.

Isto porque, dependendo do local em que você estiver, e do câmbio dele, você poderá selecionar qual moeda compensa mais usar. Dessa forma, você nunca sairá no prejuízo.

Dica importante

Nunca traga reais para Tulum, porque ele não é aceito em nenhum local aqui, e ao trocá-lo em casas de câmbio, você irá ser muito prejudicado, pelo baixo preço que ele possui na nossa região.

Quer ser assessorado durante sua viagem ao nosso paraíso? Com nossa assessoria, te ajudamos a montar o melhor roteiro, te auxiliamos a otimizar seu tempo e dinheiro durante suas férias e damos dicas para que você evite qualquer perrengue. 

Para isso, é só CLICAR AQUI, que um dos nossos assessores entrará em contato:

Por Marcella Fiori. Se quiser conhecer mais sobre nossa equipe, CLIQUE AQUI.


© Agência Cancuners

Sede Brasil – Rua Cosmorama, 242, São José do Rio Preto – SP, 15060-320

Gostou desse conteúdo? Então compartilhe!

Preencha o formulário e entre em contato conosco para conhecer nosso método único e exclusivo.

Casdastre-se em nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que rola em Cancún e Região!

Copyright © 2024 Cancuners