Casas de câmbio em Cancun

Se você leu nosso texto sobre qual moeda levar, que você pode conferir CLICANDO AQUI, sabe que umas das orientações é trazer dólares. Entretanto, em alguns lugares o pagamento deverá ser feito com pesos. Sendo assim, iremos te orientar em relação a algumas casas de câmbio em Cancun, tanto no Centro quanto na Zona Hoteleira.

Você encontrará várias casas de câmbio: as mais famosas San Jorge e a CI Banco, que possuem uma melhor cotação. No entanto, exigem o passaporte para realizar a troca da sua moeda.

Além disso, também há as mais simples e não tão famosas, em que você encontrará uma maior facilidade para trocar seu dinheiro sem estar com o passaporte em mãos. 

Entretanto, elas oferecem um tipo menor de câmbio, mas nada que precise se preocupar se você for trocar pouco dinheiro. 

Centro de Cancun

Possui diversas casas de câmbio espalhadas e a maioria  se concentra perto da avenida Tulum, que é a principal avenida do centro.

A que mostramos na imagem abaixo é um exemplo. Ela fica localizada na Avenida Tulum, próxima ao Ceviche, ao lado do supermercado Chedraui.

Zona Hoteleira

Nessa região do nosso paraíso, você também achará facilmente muitas casas de câmbio, principalmente próximo ao La Isla e no Centrinho da Zona Hoteleira (a famosa “voltinha do sete):

 Além disso, você também poderá encontrar algumas próximas a hotéis. 

Uma dica importante: se você estiver hospedado em um local mais afastado e que não tem casa de câmbio por perto, pergunte no seu hotel se eles não realizam a troca. Isto porque facilitará muito para você. 

Sendo assim, vamos a algumas casas disponíveis na Zona Hoteleira:

CI Banco

San Jorge

Quer tirar alguma dúvida com a nossa equipe? Então, CLIQUE AQUI e preencha abaixo:

Por: Marcella Fiori. Se quiser conhecer mais sobre nossa equipe, CLIQUE AQUI.


© Agência Cancuners

Sede Brasil – Rua Cosmorama, 242, São José do Rio Preto – SP, 15060-320

Gostou desse conteúdo? Então compartilhe!

Preencha o formulário e entre em contato conosco para conhecer nosso método único e exclusivo.

Casdastre-se em nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que rola em Cancún e Região!

Copyright © 2024 Cancuners