Cancun em janeiro

Está vindo para nosso paraíso quer saber mais detalhes de como é Cancun em janeiro? Nessa matéria eu vou te contar tudo o que você precisa saber para se dar bem já nas primeiras semanas do ano!

Como sempre dizemos aqui no blog, Cancun é incrível o ano todo, no entanto, cada época tem suas características. Se quiser saber sobre como é os outros meses no nosso paraíso, clique aqui!

Clima de Cancun em janeiro

Em janeiro é inverno na nossa região, mas a temperatura é agradável durante todo o dia, podendo cair ao pôr do Sol. Sendo assim, sempre indicamos trazer uma blusinha leve para usar nesses momentos.

Uma das melhores coisas desse mês é o fato de não ter incidência de sargaço, como normalmente ocorre de abril a setembro. Sendo assim o mar fica maravilhoso, bem clarinho e limpo!

O que fazer em Cancun em janeiro?

No entanto, é muito importante que você saiba que nesse mês, por ser inverno, o vento aumenta, mudando a maré. Por conta disso, alguns passeios que ocorrem no mar, como por exemplo o snorkel e parasailing, podem fechar por conta da previsão do tempo.

Chove em Cancun em janeiro?

Em relação as chuvas, é bem difícil prever: em 2020 houve uma menor quantidade de chuva aqui na nossa região em comparação com 2019, por exemplo. Sendo assim, todo ano pode variar, ficando difícil informar com certeza, fazendo com que a melhor tática seja informar aos clientes como foi nos anos anteriores.

Mas se você pegar chuva durante sua visita, nós fizemos um texto que você pode ler clicando aqui te dando várias dicas sobre o que você pode fazer para aproveitar esses dias, como por exemplo aproveitar para visitar os shoppings e lojas de souvenires, além dos passeios que continuam ótimos mesmo com a chuva. Dessa forma, você não vai perder nenhum momento no nosso paraíso.

Movimento e preços de Cancun em janeiro

É importante informar também que nos primeiros dias da primeira semana de Janeiro, estamos com as tarifas de alta temporada, que se dá por conta dos feriados de fim de ano. Então você deve saber que a região estará bem lotada, o que faz com tenha uma grande procura por passeios e restaurantes, além de um aumento de preço.

Portanto, faça sua reserva antes para não perder a oportunidade de aproveitar tudo o que planejou durante sua estadia.

Além disso, nesse mês, por ser inverno no hemisfério norte, recebemos muitas famílias da região, que aproveitam as férias escolares e procuram fugir do frio dos seus países e aproveitar o calor para conhecer nossas praias, hotéis e passeios. Sendo assim, é uma época bem recomendada para aproveitar as férias dos seus filhos.

Aproveita para conferir nosso texto sobre os passeios mais pesquisados da nossa região.

Quer ser atendido pela nossa equipe para que juntos possamos cocriar a viagem dos seus sonhos? Então, clique aqui e preencha abaixo que um de nossos assessores entrará em contato.

Por Bruno Ignácio e Marcella Fiori. Se quiser conhecer mais sobre nossa equipe, CLIQUE AQUI.


© Agência CancunersSede Brasil – Rua Cosmorama, 242, São José do Rio Preto – SP, 15060-320

Gostou desse conteúdo? Então compartilhe!

Preencha o formulário e entre em contato conosco para conhecer nosso método único e exclusivo.

Casdastre-se em nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que rola em Cancún e Região!

Copyright © 2024 Cancuners